Travessia Marins – Itaguaré

Slide18

Slide1Essa é sem dúvidas, uma das travessias mais técnicas de toda serra da Mantiqueira, conta com sucessivos trechos de escalaminhada, rampas, trepa- pedra, além de um trecho que precisa de auxilio de corda para ser transposto. Uma bela travessia, onde passaremos pelo pico dos Marins, Marinzinho, Pedra Redonda e finalizando com o pico do Itaguaré. Ao todo são 16 km da mais pura beleza.

Slide2Slide4Slide8Consulte

Slide3Chegada               

  • Chegada em Passa quatro;
  • Pernoite no hostel (quarto coletivo).

1º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer Passa Quatro – base Marins;
  • Início do trekking para o Marins;
  • Lanche durante a trekking;
  • Chegada no local de acampamento;
  • Montagem de acampamento na montanha;
  • Ataque ao cume dos Marins;
  • Jantar na montanha;
  • Pernoite acampamento na montanha (barraca dupla).

2º dia    

  • Nascer do sol no cume da montanha;
  • Café da manhã na montanha;
  • Início do trekking para o Itaguaré;
  • Lanche durante a trekking;
  • Chegada no local de acampamento;
  • Montagem de acampamento na montanha;
  • Ataque ao cume do Itaguaré;
  • Jantar na montanha;
  • Pernoite acampamento na montanha (barraca dupla).

3º dia

  • Nascer do sol no cume da montanha;
  • Café da manhã na montanha;
  • Início do trekking para final da travessia;
  • Transfer base Itaguaré – Passa Quatro;
  • Banho no hostel no final do trekking.

Slide4

209x48-comprar-assinaPACOTE LIGHT (autossuficiente)
>> R$ 480,00 por pessoa.

  • Guia especializado e equipado com rádios e GPS;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais);
  • Seguro de viagem;
  • Transfer hostel – montanha – hostel;

209x48-comprar-assinaPACOTE VIP (estrutura completa)
>> R$ 750,00 por pessoa.

  • Pernoite no hostel em Passa Quatro com café da manhã;
  • Guia especializado e equipado com rádios e GPS;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais);
  • Seguro de viagem;
  • Transfer Passa Quatro – montanha – Passa Quatro;
  • Banho no hostel no fim do trekking;
  • Alimentação de montanha (café e jantar);
  • Porteadores para equipamento coletivo (barracas e utensílios de cozinha);
  • Estrutura de barraca, e cozinha.

O que não está incluso:

  • Transfer até Passa Quatro (ponto de encontro);
  • Almoço/ lanche de trilha;
  • Despesas não mencionadas acima.

Slide9Slide2Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”. Slide10formPREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!Slide5

Slide16

Slide11*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens  assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada  por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.

Slide7De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:

  • Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
  • Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
  • Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
  • Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.