Torres del Paine Circ. “W”

50

Slide1O Parque Nacional Torres del Paine é um parque chileno. Está localizado na Região de Magalhães ao sul da Patagônia chilena. É considerado um dos parques mais impressionantes do sul do Chile. Todos os anos, milhares de turistas vão até o Parque para a pratica de trekking e escalada, com mais de 240 mil hectares e é a casa de uma vida silvestre abundante. O clima patagônico é outro atrativo desse trekking, com temperaturas que podem variar de 20 graus no verão até abaixo de zero, que acrescido aos ventos, podem ser congelantes.
O “Circuito W” é um dos roteiros mais procurados por turistas que sonham em caminhar pelo parque, São 76 km realizado em 04 dias de trekking por vales, geleiras, montanhas e paisagens deslumbrantes, acampamentos em locais remotos fazem parte dessa aventura.

Slide2Slide5Slide12

Slide8

Slide8Consulte

Slide31º dia

  • Chegada no hostel em Punta Arenas – CHI (ponto de encontro);
  • Check in no hostel;
  • Briefing sobre a expedição;
  • Pernoite no hostel (quarto compartilhado).

2º dia

  • Café da manhã;
  • Saída para compra de equipamentos para uso durante a expedição;
  • Almoço em Punta Arenas (não incluso);
  • Transfer em ônibus ou van Punta Arenas – Puerto Natales – CHI;
  • Check in no hostel em Puerto Natales;
  • Jantar em Puerto Natales (não incluso);
  • Pernoite em hostel (quarto compartilhado).

dia

  • Café da manhã;
  • Transferem ônibus ou van Puerto Natales – Laguna Amara (portaria Parque Nacional Torres del Paine);
  • Check in no Parque;
  • Inicio do trekking para Camp Chilenos;
  • Parada para lanche durante o trekking;
  • Chegada no local de acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar na montanha;
  • Pernoite em acampamento na montanha (barraca dupla).

4º dia

  • Café da manhã;
  • Saída para ver o nascer do sol no mirador;
  • Retorno ao o local do acampamento;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para o Camp Frances;
  • Parada para lanche durante o trekking;
  • Chegada no local de acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar na montanha;
  • Pernoite em acampamento na montanha (barraca dupla).

5º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para Mirador Britânico (caminharemos leve);
  • Parada para lanche durante o trekking;
  • Chegada no Mirador;
  • Retorno ao acampamento para pegar as mochilas e seguir viagem;
  • Inicio do trekking para o Camp Paine Grande;
  • Chegada no local de acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar na montanha;
  • Pernoite em acampamento na montanha (barraca dupla).

6º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para o Mirador Grey (caminharemos leve);
  • Lanche durante o trekking;
  • Retorno ao acampamento para pegar as mochilas e ir embora;
  • Transfer em Catamarã Paine Grande – Pudeto;
  • Transfer em ônibus ou van Pudeto – Puerto Natales;
  • Check in no hostel em Puerto Natales;
  • Jantar de comemoração em Puerto Natales (não incluso);
  • Pernoite em hostel (quarto compartilhado).

7º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer em ônibus ou van Puerto Natales – Punta Arenas;
  • Termino da Expedição.

Slide4PACOTE VIP (estrutura completa)
>> US$ 1.390,00 por pessoas

  • 01 Pernoite no hostel em Punta Arenas com café da manhã (quarto compartilhado);
  • 02 Pernoites no hostel em Puerto Natales com café da manhã (quarto compartilhado);
  • 03 Pernoites em acampamentos ao longo da expedição (barraca dupla);
  • Guias especializado equipados com rádios e GPS;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais).
  • Seguro de viagem;
  • Kit primeiros socorros;
  • Taxas de entrada e acampamento no parque;
  • Transfer Punta Arenas – Puerto Natales –Punta Arenas;
  • Transfer Puerto Natales – Torres del Paine – Puerto Natales;
  • Alimentação de montanha (café da manhã e jantar);
  • Estrutura de acampamento (barracas e utensílios de cozinha);
  • Porteadores para equipamentos coletivos (barracas e utensílios de cozinha).

O que não está incluso:

  • Transfer até Punta Arenas- CHI;
  • Transfer aeroporto – hostel – aeroporto em Punta Arenas;
  • Alimentação em Punta Arenas e Puerto Natales (exceto café da manhã);
  • Alimentação de montanha (almoço/ lanche);
  • Custos com abandono ou desistência durante a expedição;
  • Despesas não mencionadas acima.

Slide9Slide3Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”.Slide10formPREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!Slide5

Slide37

Slide11*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens  assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada  por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.

Slide7De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:

  • Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
  • Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
  • Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
  • Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.