Tierra del Fuego

Slide48

Slide1

Slide2Slide3Slide12

Slide8

Slide8Consulte

Slide31º dia

  • Chegada a Ushuaia – ARG;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

2º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer hostel – Parque Nac. Tierra del Fuego;
  • Check in no Parque;
  • Inicio do trekking para o Cerro Guanaco;
  • Chegada ao cume;
  • Lanche;
  • Retorno a entrada do Parque;
  • Transfer Parque – hostel;
  • Jantar;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

3º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer hostel – Parque Nac. Tierra del Fuego;
  • Check in no Parque;
  • Inicio do trekking para Senda Costera;
  • Lanche;
  • Chegada a Bahia Lapataia;
  • Transfer Parque – hostel;
  • Jantar;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

4º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer hostel – Laguna Escondida;
  • Inicio do trekking para Laguna Escondida;
  • Chegada a Laguna;
  • Lanche;
  • Retorno ao local do transfer;
  • Transfer Laguna Escondida – hostel;
  • Jantar;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

5º dia

  • Café da manhã;
  • Inicio do trekking para Cerro Medio;
  • Chegada ao cume;
  • Lanche;
  • Retorno ao hostel;
  • Jantar;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

6º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer hostel – Laguna Esmeralda;
  • Inicio do trekking para Laguna Esmeralda;
  • Chegada a Laguna;
  • Lanche;
  • Retorno ao local do transfer;
  • Transfer Laguna Esmeralda – hostel;
  • Jantar;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

7º dia

  • Café da manhã;
  • Término da Expedição.

Slide4

209x48-comprar-assinaPACOTE VIP (estrutura completa)
>> US$ 00,00 por pessoas

  • 06 Pernoite no hostel em Ushuaia, com café da manhã (quarto coletivo);
  • Guias especializado equipados com rádios e GPS;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais).
  • Seguro de viagem;
  • Taxas de entrada no Parque;
  • Transfer hostel – Parque Nac. Tierra del Fuego – hostel;
  • Transfer hostel – Laguna Escondida – hostel;
  • Transfer hostel –  Laguna Esmeralda – hostel

O que não está incluso:

  • Transfer até Ushuaia – ARG;
  • Transfer aeroporto – hostel – aeroporto em Ushuaia;
  • Alimentação em Ushuaia (almoço/ lanche e jantar);
  • Custos com abandono ou desistência durante a expedição;
  • Despesas não mencionadas acima.

Slide9Slide1Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”.Slide10formPREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!

Slide5

Slide42

Slide49

Slide11*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens  assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada  por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.

Slide7De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:

  • Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
  • Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
  • Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
  • Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.