Monte Roraima

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Slide1Na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana, está situado o Monte Roraima, Com formato de mesa o Tepui apresenta um relevo e ambiente bastante característico do planalto das Guianas. Delimitado por falésias com cerca de 1.000 metros de altura, seu planalto apresenta um ambiente totalmente diferente da floresta tropical e da savana que se estende a seus pés. As proporções de território se dividem da seguinte forma, Brasil a leste com 5% de sua área, Guiana ao norte com 10% e Venezuela ao sul e oeste 85%. Com 2.734m o Monte Roraima é a Sétima montanha mais alta do Brasil. 

Slide2Slide6Slide8Consultar

Slide31º dia

  • Chegada em Boa Vista – BRA;
  • Pernoite em pousada (quarto coletivo).

2º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer Boa Vista (BRA) – Pacaraima (BRA);
  • Almoço (não incluso);
  • Transfer Pacaraima (BRA) – Santa Helena Uiarem (VEN);
  • Chegada em Santa Helena Uiarem;
  • Jantar (não incluso);
  • Pernoite em pousada (quarto coletivo).

3º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer Santa Helena Uiarem (VEN) – Povoado indigena (VEN); 
  • Chegada no Povoado;
  • Inicio do trekking para o acampamento Rio Tek;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite acampamento Rio Tek (barraca dupla).

4º dia

  • Café da manhã;
  • Início do trekking para o acampamento Base do monte Roraima;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite acampamento Base do monte Roraima (barraca dupla).

5º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Início do trekking para o cume do Monte Roraima;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Montagem de acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite “HOTEL Venezuela” no cume do Monte Roraima (barraca dupla).

6º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Início do trekking para o “HOTEL” Quati;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite “Hotel Quati” (barraca dupla).

7º dia

  • Café da manhã;
  • Início do trekking para o lago Gladys e proa; 
  • Lanche durante o trekking;
  • Retorno ao acampamento;
  • Pernoite “Hotel Quati” (barraca dupla).

8º dia

  • Café da manhã;
  • Início do trekking para o marco da Tríplice Fronteira e Vale dos cristais;
  • Lanche durante o trekking;
  • Retorno ao acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite “Hotel Quati” (barraca dupla).

9º dia

  • Café da manhã;
  • Início do trekking para o “hotel Venezuela”;
  • Lanche durante o trekking;
  • Trekking ate a Jacúzi;
  • Retorno ao acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite “Hotel Venezuela” (barraca dupla).

10º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Início do trekking para o Rio Tek;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite acampamento no rio Tek (barraca dupla).

11º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Início do trekking para o povoado;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no Povoado;
  • Transfer Povoado – Santa Helena Uiarem;
  • Transfer Santa Helena Uiarem – Pacaraima;
  • Jantar (não incluso);
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

12º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer Pacaraima – Boa Vista;
  • Termino da Expedição.

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209x48-comprar-assinaPACOTE VIP (estrutura completa)
>> R$ 2530,00 por pessoa.

  • Pernoite em pousada (quarto compartilhado) em Boa Vista, com café da manhã;
  • Pernoite em pousada (quarto compartilhado) em Santa Helena Uiarem (VEN), com café da manhã;
  • Transfer Boa Vista (BRA) – Pacaraima (BRA) – Boa Vista (BRA);
  • Transfer Pacaraima (BRA) – Santa Helena Uiarem (VEN) – Pacaracaima (BRA);
  • Taxas de entrada e pernoite no Parque;
  • 05 noites no cume do Monte Roraima;
  • Guia especializado equipado com rádios e GPS;
  • Guia local com muita experiencia e conhecimento da região;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais);
  • Seguro de viagem;
  • Alimentação de montanha (café, lanche e jantar);
  • Porteadores para equipamento coletivo (barracas e utensílios de cozinha);
  • Estrutura de barraca, e cozinha.
  • Banho no hostel após expedição;

O que não está incluso:

  • Transfer até Boa Vista (ponto de encontro);
  • Despesas não mencionadas acima.

Slide9Slide3Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”. Slide10formPREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!Slide5

 

Slide11*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens  assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada  por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.

Slide7De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:

  • Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
  • Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
  • Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
  • Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.