Cerro Castillo (Coyhaique)

Slide1

Slide2Slide5Slide12

Slide8

Slide8Consulte

Slide3

1º dia

  • Chegada a Coyhaique – CHI;
  • Pernoite em hostel (quarto coletivo).

2º dia

  • Café da manhã;
  • Transfer hostel – Las Horquetas ;
  • Check in no Parquenac. Cerro Castillo;
  • Inicio do trekking para Rio Turbo;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite em acampamento (barraca dupla).

3º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para El Bosque;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite em acampamento (barraca dupla).

4º dia

  • Café da manhã;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para o acampamento Porteadores;
  • Lanche durante o trekking;
  • Chegada no acampamento;
  • Montagem do acampamento;
  • Jantar;
  • Pernoite em acampamento (barraca dupla).

5º dia

  • Café da manhã;
  • Inicio do trekking para Laguna Duff;
  • Retorno ao acampamento;
  • Lanche durante o trekking;
  • Desmontagem do acampamento;
  • Inicio do trekking para Villa Castillo;
  • Transfer Villa Castilo – Coyhaique;
  • Jantar;
  • Pernoite no hostel (quarto coletivo).

6º dia

  • Café da manhã;
  • Término da expedição.

Slide4

209x48-comprar-assinaPACOTE VIP (estrutura completa)
>> US$ 00,00 por pessoas

  • 02 Pernoites no hostel em Coyhaique com café da manhã (quarto coletivo);
  • 03 Pernoites em acampamentos ao longo da expedição;
  • Guias especializado equipados com rádios e GPS;
  • Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais).
  • Seguro de viagem;
  • Taxas de entrada e de acampamento;
  • Transfer Coyhaique – Parque nac. Cerro Carstillo – Coyhaique;
  • Alimentação de montanha (café da manhã e jantar);
  • Estrutura de acampamento (barracas e utensílios de cozinha);
  • Porteadores para equipamentos coletivos (barracas e utensílios de cozinha).

O que não está incluso:

  • Transfer até Coyhaique – CHI;
  • Transfer aeroporto – hostel – aeroporto em Coyhaique;
  • Alimentação em Coyhaique (exceto café da manhã);
  • Alimentação de montanha (almoço/ lanche);
  • Custos com abandono ou desistência durante a expedição;
  • Despesas não mencionadas acima.

Slide9Slide3Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”.Slide10formPREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!Slide5

Slide52

Slide11*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens  assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada  por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.

Slide7De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:

  • Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
  • Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
  • Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
  • Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.

Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.