1º dia
- Chegada no hostel em El Chaltén -ARG (ponto de encontro);
- Check in no hostel;
- Briefing sobre a expedição;
- Pernoite no hostel (quarto compartilhado).
2º dia
- Café da manhã;
- Transfer em veiculo El Chaltén – Lago del Desierto;
- Início do trekking para o Lago del Desierto;
- Parada para lanche durante o trekking;
- Chegada no local de acampamento;
- Montagem do acampamento;
- Jantar na montanha;
- Pernoite acampamento na montanha (barraca dupla).
3º dia
- Café da manhã;
- Desmontagem do acampamento;
- Inicio do trekking de retorno ;
- Transfer em veiculo Lago del Desierto – El Chaltén;
- Jantar (não incluso);
- Pernoite no hostel (quarto compartilhado).
4º dia
- Café da manhã;
- Término da expedição.
PACOTE VIP (estrutura completa)
>> US$ 750,00 por pessoas
- 02 Pernoites no hostel em El Chaltén com café da manhã (quarto compartilhado);
- 01 Pernoite em acampamento ao longo da expedição (barraca dupla);
- Guia especializado equipado com rádios e GPS;
- Sistema de rastreamento via satélite (atualização em tempo real nas redes sociais);
- Seguro de viagem;
- Kit primeiros socorros;
- Transfer El Chaltén – Lago del Desierto – El Chaltén;
- Alimentação de montanha* (café e jantar);
- Porteadores para equipamento coletivo (barracas e utensílios de cozinha);
- Estrutura de barraca, e cozinha.
*Reserve um espaço na sua mochila, pois dividiremos os alimentos entre todos os participantes.
O que não está incluso:
- Transfer até El Chaltén (ponto de encontro);
- Transfer rodoviária – hostel – rodoviária em El Chaltén;
- Alimentação em El Chaltén (exceto café da manhã);
- Alimentação de montanha (almoço/ lanche);
- Custos com abandono ou desistência durante a expedição;
- Despesas não mencionadas acima.
Confira no check list os itens necessários para sua SEGURANÇA e “conforto”.
PREENCHA o formulário e garanta agora mesmo sua VAGA!
*Cada participante é responsável, por carregar seus equipamentos pessoais e o que mais achar conveniente levar. Os itens assinalados como “obrigatórios” no Check list (anexo a esta página), são de vital importância e considerados itens de segurança, por isso são classificados como obrigatórios durante toda programação.
*Cada participante, deverá ter em sua mochila recipiente suficiente para carregar sua água de consumo diário;
*Caso o participante escolha a contratação do “Pacote VIP”, a equipe de carregadores fica responsável por transportar os equipamentos coletivos do grupo (barracas e estrutura de cozinha) e alimentação para café da manhã e jantar.
*A programação poderá ser alterada ou modificada por parte da ARAUCÁRIA EXPEDIÇÕES a qualquer momento, inclusive durante, por motivo de força maior, bem como fenômenos da natureza,tais como: tempestades, deslizamentos, enchentes, entre outros, que coloquem em risco a vida e a segurança dos participantes ou grupo.
De acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de agosto de 1985 da EMBRATUR, em caso de cancelamento por iniciativa do CONTRATANTE, a devolução do valor pago se dará conforme condições abaixo:
- Cancelamento até 30 dias do início da viagem: 90% do valor pago;
- Cancelamento entre 29 e 21 dias do início da viagem: 80% do valor pago;
- Cancelamento entre 20 e 7 dias do início da viagem: 50% do valor pago;
- Cancelamento a menos de 7 dias do início da viagem: Sem devolução.
Em todos os casos, o participante poderá providenciar sua substituição por outro participante de sua escolha, nas mesmas condições e no mesmo eventos ou atividade. A solicitação de substituição deverá ser comunicada por escrito com no mínimo 72 horas antes do início do evento ou atividade.